29 de novembro de 2007

Debaixo dos nossos pés!

Image Hosted by ImageShack.us


DEBAIXO DOS NOSSOS PÉS
(Diante do Trono 10 - Príncipe da Paz)

Disse Jesus:
Lá vem o Príncipe desse mundo
E nada tem em mim.
Queremos ser santos assim como Ele é
E dizer: Nada tem em mim!

Sábios pra fazer o que é certo o que é bom
Inocentes do que vem do mal.
Excelentes pra fazer o bem

E o Deus da Paz,
Em breve esmagará a Satanás
Debaixo dos nossos pés



Chaim, realmente o caráter nos faz admirar muito uma pessoa... mas o que eu também admiro muito em você é a força da tua simplicidade.
Obrigado por tua amizade, amigo. Homenagens não conseguem mensurar amizades sinceras. Que o poder de Deus esteja sempre em tua vida. "E o Deus da Paz, em breve esmagará a Satanás debaixo dos nossos pés" !!!
Image Hosted by ImageShack.us

Um comentário:

charlin disse...

eu tô no trabalho agora e tô segurando as lágrimas. Vc me surpreendeu amigo. Poxa pega leve rsrs. Já li várias vezes o seu post. Tô emocionado pela homenagem. Obrigado pela sua amizade.

_____________

Desejo um amigo que saiba

Me ouvir quando eu necessitar falar o que eu sinto

Tenha bom senso e fale quando eu precisar ouvir

Talvez palavras duras, mas que me trarão reta conduta



Assim quero um amigo:

Que me mostre o caminho a seguir, e quando eu

Dele tentar fugir ou então

Por fraqueza querer desistir

Que me diga com ânimo:

“Vai, o caminho é longo, e tu precisas chegar ao fim”



Preciso de um amigo que me visite

Que me demonstre amor e calor

Preciso de um amigo que leia comigo a natureza

Que me fale de como Deus a criou



Preciso de um amigo

Que me dê a mão quando eu cair

Que não se afaste de mim.

Assim quero um amigo!

Que me diga lindas coisas, e sorria.

Que cante e chore comigo.

Que caminhe ao meu lado, assim quero um amigo.

Que lembre a data do meu aniversário, e me mande

Um cartão, mesmo usado.

Mas que me dê um sinal de sua atenção.



Assim eu quero um amigo:

Que percorra comigo esses caminhos de espinhos;

E esteja disposto a procurar o amor.

Quero um amigo que me diga que Deus existe.

E me faça acreditar que o amor não morreu.

Assim quero um amigo: que além de me ensinar

Todas essas coisas,

Seja suficientemente humilde,

Para aprendê-las comigo.

---------------------

abraço forte!