3 de fevereiro de 2007

02.07

Fevereiro começando e trazendo tantos planos... A semana sem posts que se passou foi um tempo de preparação para as provas que hão de vir: álgebra linear, técnicas de representação, geometria descritiva e física! Meu cérebro vai suar muito! Ao menos tive tempo de preparar um novo banner. Êêêê. Espero que gostem! (...) Não. O rapaz que aparece nele não sou eu, rs. E as miúdas letras que coloquei ali formam um trecho da seguinte música:

TO THE ENDS OF THE EARTH
Love unfailing / Overtaking my heart / You take me in / Finding peace again / Fear is lost in all You are
And I would give the world to tell Your story / 'Cause I know that You've called me / I know that You've called me / I've lost myself for good within Your promise / I won't hide it / I won't hide it
Jesus I believe in You / And I would go / To the ends of the earth / To the ends of the earth / For You alone are the son of God / And all the world will see / That You are God / You are God.

Agradeço ao duka por sua enorme dedicação em traduzir trilhões de músicas para o supergospel.com (o nome desse menino tá em todo lugar, hehehe).

PARA OS FINS DA TERRA
Amor infalível / Que alcançou meu coração / Tu me atraíste / Encontrei a paz outra vez / O medo está perdido em tudo o que és
E eu daria o mundo para contar Tua história / Porque eu sei que Tu me chamaste / Eu sei que Tu me chamaste / Eu me perdi, para o bem, dentro de Tua promessa / Não esconderei / Não esconderei
Jesus, acredito em Ti / E eu iria / Para os fins da terra / Para os fins da terra / Pois Tu somente és o Filho de Deus / E todo o mundo verá / Que Tu és Deus / Tu és Deus.

Este mês também traz o TRANSFORMA-ME 07! (tem um banner dele aí por baixo...) E quanto às notícias de Manaus que devo aos meus amigos do resto do mundo: o trânsito dessa cidadezinha tá um caos! E o clima indefinido de sol, calor e muita chuva vai cozer o povo! Vai sim! Mas isso é uma benção assim mesmo! Viva o país tropical! Obrigado Papai!!

sam.ficando.por.aqui. - gente responsável tem compromisso todo tempo - Fui!

Um comentário:

Fernathy disse...

pq os 0001000111000?
tu ki é designer ki entende.
rsrsrs
a letra ta musik é linda por d+.
te amo mano
Mana
Nathy