24 de janeiro de 2007

Carro no rapel

Foi numa manhã comum que, levado pela Jozzi, entrei no site da Volkswagen e (nusssa!) me deparei com estas fotos inusitadas.


Um carro perfeito com um slogan também perfeito (compacto pra quem vê. gigante pra quem anda.) não poderia deixar de querer chamar mais atenção ainda. Como dizem alguns: os cara nun tem o que inventar! hehehe.
Muito bom mesmo! Me faz querer ter um desses um dia...
Mas por questões de minha própia segurança, alguém por favor me responda: havia alguém lá dentro?

CrossFox. O primeiro carro a descer cachoeiras e cascatas de rapel.

4 comentários:

charlin disse...

uhuuu ki da hora
eu ja tinha visto este negocim na tv os kras sao doidos
ki dó viu este carro despencar nussa seria um preju kkkkkkk
abraços migow \0/

Karenn disse...

Concordo com vc Sam, é um carro perfeito...

que Deus me dê a graça de ter um crossfox algum dia.

rsrsrsrsrrsrsr

desculpa ái pelo sumisso, isso não vai acontecer de novo (espero)

hihihihi

bjinhos e adorei te encontrar lá pelo lab. de física.

bjãozão e vê se faz as eperiências minino !!!!!!!!

Adriel Ambrózio disse...

Hehehehe...quem tah vivo aparece!!!!


Como vai Samuel?

Essa foi a primeira vez que entrei no teu BLOG depois que tu começou a postar...parabéns tah muito doido!!!!!


Assim que eu poder eu te ligo

Abraços..

Adriel

j o z z i disse...

levado por mim....
rá!
noussaaaaa , parece q entendo mais d varro q vc, kkkkkkkkkkk
puzé
quem tava aih dentro do cross era o luciano huck...xD

bjo
moçoooo
;*