24 de outubro de 2007

Buscar Tua face é preciso.

"...Não parar de orar, Não parar de adorar, Não parar de profetizar, Não parar de interceder, Não parar de vigiar, Não parar de lutar, Não parar de sonhar, Não parar! Não desistir do chamado!..."

Sábado eu ouvi uma mensagem interessante na rede Jovem. Falava sobre Nóe e sobre como a santidade em sua vida foi fundamental para que ele fizesse a diferença em uma geração corrompida. No meu último post mencionei sobre meu tempo corrido, mas gostaria de ter dito um pouco mais sobre a importância de buscar a face de Deus a cada dia.
Em dias agitados acabamos "atropelando" e esquecendo algumas obrigações, lembramos no final do dia, com as forças físicas esgotadas, que não tivemos aquele “tempinho” pra Deus. Resolvemos então "deixar pra amanhã" aquele momento de oração e leitura bíblica! Deus porém não quer ser apenas um compromisso em sua agenda, Ele quer ser uma fome em seu coração! É como tomar café da manhã! Se trata de alimentar o espírito! Se trata de desejar estar com Ele!
Em Gênesis 6.9 lemos que Noé andava com Deus e por isso o Senhor planejou um plano de salvação para ele e sua família. Um fruto de buscar a presença de Deus por fome e não por obrigação é a paz que invade nossos corações, outro é a santidade que nasce em nossas vidas. Santidade essa que alimenta nosso espírito e nos dá a força para viver mais um novo dia bem pertinho Dele e famito por Ele!



Canção da santidade
(Santa Geração)

Senhor eu tenho sede da Tua Santidade,
Mas sinto-me pequeno sem saber como fazer;
Eu tento, mas percebo que o mal ainda reside em mim.

Mas, lendo Tua palavra descobri que Tu desejas, por
Tua misericórdia, implantar dentro de mim Teu caráter,
E que a Tua santidade é melhor do que a "minha", Senhor!

Tira o meu prazer, Senhor, pelo pecado
Dá-me um fogo de amor por Ti...
Cria em mim Senhor, um coração puro,
cria em mim Senhor, um espírito reto....

Um comentário:

Anônimo disse...

ate que enfim tualizou neh amigu
ve se atualiza mais vezes mocinho
mão no arado xD

seus textos sempre falam comigo
eu me alimento sim com eles
eh mooo bençao kra

ki bom ki Papai me deu um mano tao gente boua com esta unçao tremenda pra escrever hehe

amo vc migo
vc eh bençao na minha vida

abraços apertados!!