4 de setembro de 2007

Deixa Deus turbinar você!

Mês de setembro começando e trazendo três semanas de férias com ele. \o/ Tempo de sobra para fugir um pouco da rotina, pra se dedicar a projetos caseiros ( dormir, por exemplo... rs ), pra sair com amigos, pra ouvir música, pra ler, pra atualizar esse blog e pra não fazer nada também.

Falando um pouco desse início de mês, lembrei de um cd que trazia no encarte uma frase interessante: Deixa Deus ligar você! E ela me deu a idéia de trazer uma rápida mensagem hoje.

Mais que ligados por Deus, penso que devemos ser cheios e transbordantes Dele! Marcados com a sua presença em nós! Verdadeiramente "turbinados"!! Em Ef. 5.18 e Ef. 6.10 lemos "enchei-vos do Espírito" e "fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder." Que seu coração possa arder até mais que o meu por isso! Teremos assim algo em nós que nos capacitará para mudar o mundo!

AUMENTA O FOGO

Aumenta o fogo do Teu Espírito
Aumenta a unção quero estar mais perto de Ti
Coloca em mi temor do Teu Santo Nome
Desperta o meu amor por Ti, Jesus

Além das palavras
E das canções de amor
Que a Tua vida
Flua do meu interior
Que os meus atos
Honrem o Teu amor
Para exaltar a Ti Senhor
Para exaltar a Ti Senhor

Jesus Tu és
Digno da minha vida
Digno de tudo o que sou

Para Ti eu danço
Para Ti eu grito
Para Ti eu vivo
Jesus

Nenhum comentário: