13 de julho de 2007

Justiça, força, propósito.

Amanhã viajo pra floripa, mas antes da passar uma semana em off gostaria de escrever algumas palavras aqui sobre o novo banner, que como de costume, em cada mês traz uma temática diferente. E sobre o que eu tenho ouvido e lido nos últimos dias.

No mês de maio, ao som de "Mighty to Save" e lendo "Este mundo tenebroso - parte 2", uma palavra falou muito forte ao meu coração: SALVAÇÂO! E junto com essa palavra, a mensagem: Bendito o Senhor Deus de Israel, porque visitou e remiu o seu povo, e nos levantou uma salvação poderosa (Lucas 1. 68-69). Agradecia a Deus todos os dias por essa remissão, pela oportunidade de amá-lo e pricipalmente pela sua disposição em morrer numa cruz por quem não merecia. E me alegrando nessa verdade, percebi uma coisa: o sacrifício de Cristo tem poder para mudar o mundo!!! Mais que isto: a salvação de Deus em mim me dá poder para mudar o mundo!!! Querendo mostrar essa descoberta (como se isso fosse algo tão novo assim! hehehe) elaborei o banner desse mês. Que você possa ter também esse desejo de viver a salvação em Cristo, de fazer a diferença, de escrever a história, de marcar uma geração, de viver com justiça, força e propósito!

A imagem abaixo foi algo que fiz para passar o tempo e fazer propaganda do ministério jovem da minha igreja. Você pode ampliar clicando nela.

Ps: para complementar a tudo isso tenho ouvido também "Sede de justiça" e lido "Uma vida com propósitos"... recomendo os dois pra todo mundo!
Um forte abraço!

2 comentários:

sam.andrade disse...

vamos lá!
vamos comentaaar!!

Adriel Ambrózio disse...

E aí Samuel....
Quanto tempo...
Essa semana eu ligo pra te...colocar a conversa em dias...ahhhh
talvez final de Dezembro ou inicio de Janeiro eu passe uma semana em Manaus...

Abraços.

Adriel